• 28 de maio de 2024

Parabéns Polícia Civil, parabéns Brigada Militar

 Parabéns Polícia Civil, parabéns Brigada Militar

Parabéns 14ª Delegacia de Polícia Regional, Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen e 37º Batalhão de Polícia Militar

A integração forças policiais, especialmente dos setores de inteligência das corporações Polícia Civil e Brigada Militar, nas regiões de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões tem apresentado resultados extremamente positivos no combate à criminalidade. A mais recente ação  ocorreu na quarta-feira,14, na qual a Polícia Civil e Brigada Militar, em atuação conjunta, deram cumprimento a cinco ordens judicias de busca e apreensão nas cidades de Frederico Westphalen e Seberi. (informação abaixo)

Com certeza  esta é uma ação que demonstra a integração dos setores de inteligência das duas corporações, bem como o foco no combate aos crimes praticados por organizações criminosas.

Parabéns Polícia Civil, parabéns Brigada Militar.

Com certeza a população da região aplaude e elogia a atuação das duas corporações. O jornal RS NORTE conversou com várias pessoas nas ruas de Frederico Westphalen nesta quarta-feira e todas doram unânimes em elogiar o trabalho policial.

Ação conjunta na quarta-feira

    Na quarta-feira,14, a Polícia Civil e Brigada Militar, em atuação conjunta, deram cumprimento a cinco ordens judicias de busca e apreensão nas cidades de Frederico Westphalen e Seberi.

Durante as buscas, foi apreendido um arsenal pertencente a uma facção criminosa, totalizando 7 pistolas calibre 9mm de procedência estrangeira, modificadas para disparar em rajada, 1 espingarda calibre 12 e 1 espingarda calibre 32, diversas munições dos respectivos calibres, 127 gramas de cocaína, um veículo roubado e clonado, R$ 673,00 em espécie.

   Uma pessoa foi presa em flagrante delito pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, Receptação e Tráfico de drogas. As investigações partiram de vídeos compartilhados em aplicativos de mensagens em que os investigados, integrantes de uma facção criminosa, aparecem ostentando armas de fogo como forma de intimação a criminosos de facção rival.

     A partir do conhecimento dos referidos vídeos, as duas corporações trabalharam em conjunto e, em menos de quatro dias do conhecimento dos vídeos, as armas foram apreendidas e os envolvidos identificados. As investigações prosseguirão para a completa elucidação dos fatos. Esta é uma ação que demonstra a integração dos setores de inteligência das duas corporações, bem como o foco no combate aos crimes praticados por organizações criminosas.

RS Norte

Noticias Relacionadas