• 18 de maio de 2024

Mulher morre após colisão entre carros em Cunha Porã no Oeste de SC

 Mulher morre após colisão entre carros em Cunha Porã no Oeste de SC

Uma mulher de 34 anos morreu após uma colisão frontal entre dois veículos, um Onix e um Focus. O acidente aconteceu por volta das 12h10 deste sábado (13), na BR-158, em Cunha Porã, Oeste de Santa Catarina. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, logo após chegar no local, a guarnição atendeu três vítimas, um homem, uma criança e uma mulher. A mulher, condutora do veículo Onix, estava dentro do veículo inconsciente, sinais de fratura na região cervical, tórax, membros superiores e membro inferior esquerdo. Ao realizar abordagem e avaliação havia pulso, foi priorizado retirada rápida e transporte até ao Hospital de Cunha Porã. Antes de chegar no hospital a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, ficando sob os cuidados da equipe médica de Cunha Porã e após veio a óbito. 

As duas vítimas do automóvel Focus, um homem de 37 anos, e uma criança de três anos, estava conscientes e orientados, estavam deambulando na pista de rolamento sem lesões aparentes e foram conduzidos pela equipe do SAMU do município de Maravilha.

Foto: Bombeiros

Clic RDC

RS Norte

Noticias Relacionadas