• 18 de maio de 2024

Efapi 2023 é lançada em Blumenau

 Efapi 2023 é lançada em Blumenau

Lideranças de Blumenau e região estiveram no lançamento regional da Efapi 2023, realizado na noite desta terça-feira, no Norden Bar & Biergarten.
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, disse que a exemplo da Oktoberfest, que fez lançamentos regionais, a Efapi também está sendo lançada nas maiores cidades de Santa Catarina.
“É importante essa troca de experiências e aproximação de uma cidade com a outra. Santa Catarina é um estado diferenciado e nós queremos mostrar a grandeza da Efapi e o crescimento de Chapecó. Temos crescido mais de 20% por ano na economia, que se tornou a quarta do estado. Vamos movimentar mais de R$ 200 milhões em negócios na Efapi e mais de R$ 2 bilhões nas feiras Mercoagro, finalizada recentemente, e na Fetranslog, que será em novembro”, disse o prefeito.
O presidente de honra da feira, Romeo Bet, citou que a Efapi é uma mostra da força da economia do Oeste, onde somente a Aurora Coop, sediada na cidade, tem 42 mil colaboradores em todo o país.
“É uma alegria estar em Blumenau para lançar a 21a edição da Efapi. Convidamos a todos para que visitem a feira e conheçam o potencial de Chapecó e região”, disse Romeo Bet.
A coordenadora geral da Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Chapecó, Isabel Trierveiler Machado, destacou que, além da força agropecuária, feira terá um espaço de tecnologia e inovação, que é o Parque Desbravalley, feira de adoção de cães abandonados, salão do imóvel, pavilhão automotivo, Rodeio Country, credenciadora do Freio de Ouro, espaço gastronômico e atrações culturais.
Nesta quarta-feira o lançamento será em Joinville, às 19h, no Parque Hansen.

SERVIÇO
A Efapi 2023 acontecerá de 06 a 15 de Outubro, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves. Na programação serão 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais. Informações e ingressos no site www.efapi.com.br. Os shows nacionais são:

06 – Alexandre Pires; Simone Mendes.

07 – Luan Santana; Munhoz e Mariano; Kevin O Chris.

08 – Entrada Gratuita – Jads e Jadson; Guilherme e Santiago.

09 – Entrada Gratuita – César Menotti e Fabiano.

10 – Entrada Gratuita – Humberto Gessinger; Nenhum de Nós; Biquini Cavadão.

11 – Israel e Rofolfo; Jorge e Mateus; DJ KVSH.

12 – Entrada Gratuita – Lauana Prado; Zeeba; Rick e Renner.

13 – Kamisa 10, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone.

14 – Gustavo Mioto; Ana Castela, DJ Chris no Beat.

15 – Roupa Nova; Daniel.

RS Norte

Noticias Relacionadas