• 24 de fevereiro de 2024

Soberanas da FEICAP 2024 desenvolvem projetos sociais

 Soberanas da FEICAP 2024 desenvolvem projetos sociais

As Soberanas da 17ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP) têm cumprido uma intensa agenda de compromissos envolvendo o evento, que acontece de 19 a 24 de março, em Três Passos.

A agenda inclui participação em feiras e eventos regionais, e divulgação da FEICAP 2024 pelo Estado e no país vizinho, Argentina. Mas o papel das Soberanas vai muito além desta participação, elas também desenvolvem projetos sociais a serem realizados na comunidade trespassense.

Neste sentido, a rainha, Tainara Barcellos; a 1ª princesa, Laísa Duarte Corrêa; e a 2ª princesa, Camila Sauder; apresentaram ao presidente da 17ª FEICAP, Rodrigo Ipê, e à coordenadora da Comissão de Soberanas, Caroline Eidelwein Glinke, os Projetos Sociais que serão desenvolvidos durante o reinado.

A lista de atividades inclui mobilização para doação de sangue, ação solidária com a APAE e com o Lar Acolhedor, encontro de Soberanas, ato de solidariedade em lares de idosos, entre outras, e, recentemente o apoio ao Projeto Arco Íris que consiste na arrecadação de alimentos para compor cestas básicas a serem distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Conforme destacou a rainha da 17ª FEICAP, as Soberanas têm um papel fundamental e por ser um cargo com grande visibilidade e responsabilidade, torna-se importante o desenvolvimento e a participação em projetos sociais.

SOBRE A FEIRA

A 17ª edição da FEICAP, vai marcar os 55 anos de história deste evento realizado em Três Passos e o octogésimo aniversário do município.

Inúmeras atrações são organizadas: no dia 20 de março, a dupla sertaneja Guilherme & Benuto sobe ao Palco A da FEICAP; no dia 21 de março, para alegria do público em geral e, principalmente, das crianças, será a vez da boiadeira, Ana Castela, marcar presença no solo trespassense. Dia 22, mais uma dupla sertaneja de renome, Zé Neto e Cristiano, agita o palco principal. E, em uma mistura de rock e sertanejo, no dia 23 de março, para encerrar a grade de atrações do Palco A, acontecem os shows de Reação em Cadeia e da dupla sertaneja Brenno & Matheus.

 A comercialização dos passaportes e ingressos estão sendo realizados na CACIS, Sindilojas Celeiro e no site Agroplay. O passaporte, assim como o camarote, dará acesso ao Parque de Exposições e aos shows, ilimitadas vezes, durante todos os dias da feira.

RS Norte

Noticias Relacionadas