• 24 de fevereiro de 2024

PRF atende acidente com morte em Muitos Capões

 PRF atende acidente com morte em Muitos Capões

Em Muitos Capões, no km 175 da BR 285, por volta das 6h50 desta quarta-feira (3), ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre um Peugeot 2008 e uma Doblò. O motorista da Doblò morreu no local e 6 pessoas ficaram feridas.

O Peugeot, com placas de Canela/RS, seguia no sentido Vacaria a Lagoa Vermelha quando colidiu de frente com a Doblò, com placas de Entre Rios do Sul/RS, que transitava no sentido contrário.

O motorista da Doblò, de 53 anos e morador de Entre Rios do Sul, morreu no local. Os cinco passageiros que estavam com ele ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar em Lagoa Vermelha. O motorista do 2008, 38 anos e morador de Canela, sofreu lesões e também foi encaminhado para atendimento médico. A identificação dos passageiros ainda não foi confirmada.

Houve interrupção parcial do trânsito, com fluxo alternando um sentido de cada vez. O acidente permanece em atendimento, aguardando a finalização do levantamento pericial e a remoção do corpo da vítima e dos veículos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

PRF

RS Norte

Noticias Relacionadas