• 13 de abril de 2024

Prefeitura de Canoas inicia obras na UBS Mathias Velho e prepara mudança da Santa Isabel

 Prefeitura de Canoas inicia obras na UBS Mathias Velho e prepara mudança da Santa Isabel
REFORMA_UPA_SANTA_ISABEL_Guilherme_Pereira

Fechada desde outubro de 2020, a UBS Mathias Velho voltará a atender a comunidade. As obras no prédio, localizado na avenida Rio Grande do Sul, começaram em julho de 2021 e estão em fase de colocação do piso de porcelanato e instalação de janelas nos consultórios. 

Com a desativação do local, os usuários foram transferidos para a unidade da Caçapava, que deu lugar, em março deste ano, à UPA 24 horas Liberty Dick Conter. Desde então, as equipes da antiga UBS Mathias Velho passaram a atender na UBS Praça América. 

Santa Isabel

Em breve, a população da região central da cidade contará com uma nova unidade básica de saúde. A UBS Santa Isabel mudará de endereço para proporcionar um ambiente mais amplo e adequado aos atendimentos. O novo local passa atualmente por reforma e a inauguração está prevista para a segunda quinzena de setembro.       

Em funcionamento hoje na Rua Coronel Vicente, o posto será transferido para a Rua Frei Orlando, 141, também no Centro. A obra está na fase de instalação e pintura de guarnições das portas, instalação de luminárias led, aplicação de massa corrida em forros e paredes e pintura nas paredes e tetos. 

Escritório de Comunicação – PMC

REFORMA_UPA_SANTA_ISABEL_Guilherme_Pereira-6

RS Norte

Noticias Relacionadas