• 18 de maio de 2024

PL  de Frederico Westphalen participará de encontro estadual em Porto Alegre com a presença de Bolsonaro

 PL  de Frederico Westphalen participará de encontro estadual  em Porto Alegre com a presença de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia alusiva à marca de 100 milhões de poupanças sociais digitais Caixa.

O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia alusiva à marca de 100 milhões de poupanças sociais digitais Caixa.

O Partido Liberal (PL) de Frederico Westphalen estará representado no encontro do partido, na próxima sexta-feira,23, no Teatro Dante Barone na Assembleia Legislativa , em Porto Alegre. O partido estará representado pelo presidente Jefferson Alves Da Costa Jr e a vice-presidente Edilamar Locatelli, além de outros integrantes da Executiva.

O Encontro Estadual do PL, que terá a presença do ex-Presidente Jair Bolsonaro amplia o trabalho visando as eleições do próximo ano. O partido tem com o meta garantir a eleição de grande número de Prefeitos e Vereadores, no Rio Grande do Sul e Brasil.

O encontro tratará das estratégias e ações do PL visando o pleito do próximo ano.

Estarão presentes, lideranças políticas em nível estadual e federal.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chega a Porto Alegre nesta semana.

Ele desembarca no aeroporto Salgado Filho no fim da manhã de quinta-feira

No mesmo dia, está prevista uma visita de Bolsonaro à Transposul, maior feira de transporte e logística da Região Sul do País, no Centro de Eventos da Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul).

Na manhã de sexta-feira (23), o ex-presidente participará de um encontro do PL gaúcho na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e depois almoçará em uma churrascaria na Capital.

Na semana passada, o presidente do partido no Estado, deputado federal Giovani Cherini, se reuniu com Bolsonaro. “Hoje foi o dia de reencontrar o nosso querido presidente Bolsonaro para tratarmos de assuntos do interesse do Rio Grande do Sul e alinharmos sua visita ao Estado para o encontro do PL-RS, no dia 23. Estamos juntos, presidente!”, afirmou Cherini nas redes sociais na ocasião.

RS Norte

Noticias Relacionadas