• 20 de abril de 2024

Grupo Pereira abre 200 vagas de emprego em Canoas (RS)

 Grupo Pereira abre 200 vagas de emprego em Canoas (RS)

PMC

O Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, está chegando ao mercado do Rio Grande do Sul e, para isso, está com 200 vagas de emprego para diversas áreas na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre (RS). As ofertas de emprego serão para atuação na primeira loja Fort Atacadista na cidade e no estado gaúcho, com inauguração prevista ainda para o primeiro semestre. Também serão oferecidas vagas para pessoas com deficiência (PCD).

A seletiva dos candidatos acontecerá dia 20 de fevereiro, no CTG Raízes da Tradição (Rua Eng. Kindler, 991 — Harmonia), das 9h às 16h, e no dia 23, no Sine (Rua Ipiranga, 140 — Centro), das 8h às 16h, ambos em Canoas. Para concorrer a uma vaga no Grupo Pereira é preciso comparecer com currículo impresso e documento de identidade — se levar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é necessário que seja a nova versão.

Entre as vagas disponíveis estão operador de caixa, repositor, auxiliar de prevenção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de TI, técnico de manutenção, auxiliar de estacionamento, conferente, auxiliar administrativo de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), cozinheira, auxiliar de cozinha, operador de empilhadeira e auxiliar de carga e descarga. É preciso ter Ensino Fundamental completo e Ensino Médio — dependendo da vaga — e não é necessário ter experiência prévia, isso porque o Grupo oferece treinamento a todos os colaboradores.

Nos dias de seletiva, os candidatos passarão por uma triagem e conversarão com o gestor responsável por cada área. Em três dias, receberão a resposta. A expectativa é que a contratação tenha início na primeira quinzena de março. Vale lembrar que é preciso ter disponibilidade de horário e de viagem, já que todo o treinamento será realizado em Santa Catarina, com tudo pago pela empresa.

SERVIÇO

Seletiva para vagas no Grupo Pereira

Quando: dias 20 e 23 de fevereiro

Onde: Dia 20 – CTG Raízes da Tradição (Rua Eng. Kindler, 991 — Harmonia), das 9h às 16h, e no dia 23, no Sine (Rua Ipiranga, 140 — Centro), das 8h às 16h, em Canoas (RS)

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebrou em 2022 seus 60 anos de história. Com 17 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 106 unidades de negócio, sendo 30 lojas do Comper (rede de supermercados), 52 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), seis filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 14 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), uma agência de viagens e dois postos de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 825 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

RS Norte

Noticias Relacionadas