• 18 de maio de 2024

Frederico Westphalen: Campanha da prefeitura em prol das vítimas das enchentes já destinou donativos a sete municípios atingidos

 Frederico Westphalen: Campanha da prefeitura em prol das vítimas das enchentes já destinou donativos a sete municípios atingidos

Desde o início da Campanha de Arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes, Frederico Westphalen entregou doações aos municípios de Agudo, Arroio do Meio, Colinas, Imigrante, Lajeado, Marques de Souza e Sobradinho. 

Até o momento, nesta terça-feira (7), foram enviados dois caminhões grandes, três caminhões pequenos e duas vans com donativos. Entre as doações, foram arrecadadas mais de 500 cestas básicas, 500 mantas e cobertores, além de água, roupas, alimentos e demais itens de necessidades básicas. 

As entregas têm sido realizadas por caminhões de voluntários, pessoas que disponibilizam seus caminhões e vans, e levam até os locais atingidos. Os donativos são destinados aos locais indicados pela Defesa Civil e pelas prefeituras das cidades, que estão em contato com a Prefeitura de FW e com a Defesa Civil Municipal.

O trabalho de organização das doações tem sido feito pela prefeitura em parceria com os clubes de serviço, além de muitos voluntários. Tudo acontece no Centro de Eventos do Parque de Exposições, que funciona como um QG de solidariedade no município e região.

Onde doar
Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella
Endereço: Av. Industrial, s/n – Distrito Industrial, Frederico Westphalen – RS, 98400-000
Horário de funcionamento: durante a manhã, das 8h às 12h, e nos período da tarde das 13h30min às 17h30min.
Telefone: (55) 3744-4244

O que doar 
Todos os tipos de doações, inclusive água e botijões de gás. 
Por enquanto, não estamos recebendo mais roupas. 

Voluntariado
Seja você também um voluntário: clique aqui para se inscrever.

RS Norte

Noticias Relacionadas