• 11 de outubro de 2024

Frangos Piovesan:  Setor de industrializados volta em 3 meses e abate em seis meses

 Frangos Piovesan:  Setor de industrializados volta em 3 meses e abate em seis meses

O diretor-proprietário da empresa Frangos Piovesan, Valderlei Piovesan disse, na tarde desta sexta-feira, que ocorre um grande esforço e com muita determinação, no sentido de retomar as atividades. “Ocorre a limpeza do local afetado pelo incêndio e acreditamos que em três meses volta a funcionar o setor de industrializados e em seis meses, a área de abate”, detalhou. Foto da empresa antes do incêndio.

Piovesan, acompanhado de diretores, falou à imprensa na tarde desta sexta-feira,30 e destacou que a área de máquinas foi preservada, não tendo sido afetada pelo fogo, no incêndio ocorrido na noite se segunda-feira,28. “Também foi preservado o setor de matéria prima e engenheiros estão avaliando as condições da estrutura física e apontar o que será necessário realizar para posterior retomada das atividades. “Destacamos que os mais de 350 empregos estão preservados e sabemos da importância social da empresa, com garantia de oportunidade de trabalho, renda e desenvolvimento”, destacou.

Vanderlei informou, ainda, que “este [é um momento difícil, de reconstrução e Deus às vezes nos impõe dificuldades e isso vai se transformar em muita garra, paixão e fortalecimento da nossa marca”, enfatizou. O empresário destacou e agradeceu ao Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen e de outras cidades que atuaram de forma intensa no sentido de controlar as chamas. Também agradeceu a toda a comunidade pelo apoio e solidariedade. “Perdemos parte da estrutura física, mas não perdemos a nossa marca e a vontade de voltar está mais forte”, destacou. O proprietário afirmou, ainda, que Frangos Piovesan está recebendo apoio de muitas entidades, entre as quais, cooperativas, fornecedores e parceiros e isso possibilita a continuidade parcial das atividades.

RS Norte

Noticias Relacionadas