Frangos Piovesan divulga nota à comunidade: “Estamos de cabeça erguida, determinados e em poucos meses, ter novamente nossa indústria em pleno funcionamento”
A empresa Frangos Piovesan divulgou na tarde desta terça-feira uma nota à comunidade, em relação ao incêndio registrado na segunda-feira,26.
Nota à comunidade
“É com grande pesar que informamos sobre o incêndio ocorrido na noite de 26 de agosto de 2024, nas instalações do frigorífico Frangos Piovesan. Gostaríamos de tranquilizar a todos afirmando que a nossa marca é muito maior do que a sua estrutura física e que felizmente ninguém se feriu, pois a vida vem em primeiro lugar.
Após o incidente, formamos um Comitê de Gerenciamento de Crise para lidar com essa situação de forma eficaz e célere. Para garantir que nossos colaboradores sejam minimamente impactados, a maior parte deles será colocada em férias coletivas.
O proprietário, Vanderlei Piovesan, expressa seus profundos agradecimentos pelas manifestações de solidariedade recebidas de diversas partes. Contamos com esse apoio inestimável para nos ajudar na reconstrução, que desejamos realizar em tempo recorde, trabalhando com diversas equipes de forma ininterrupta, 24 horas por dia.
“Nosso compromisso é que a marca Frangos Piovesan sairá fortalecida deste triste episódio. Estamos de cabeça erguida, determinados a, em poucos meses, ter novamente nossa indústria em pleno funcionamento. Enquanto isso, os abates continuarão a ser realizados em frigoríficos parceiros que gentilmente colocaram suas infraestruturas à disposição. Dessa forma, garantimos que nossos produtos continuem a ser entregues com qualidade de sempre para nossos milhares de clientes”.
Agradecemos imensamente pela compreensão e apoio de todos, lideranças, fornecedores, colaboradores e amigos, que se solidarizaram neste momento difícil do qual sairemos fortalecidos”.
Ao jornal RS NORTE o diretor-proprietário da empresa, Wanderlei Piovesan disse; “Vamos reconstruir o mais breve possível com colaboração todos. Logo vamos voltar ainda mais fortes. Precisamos só tempo de reerguer o frigorífico. Precisamos muito ajuda neste momento. Temos uma equipe aguerrida”, destacou.