• 18 de maio de 2024

Confira a lista de aprovados no Vestibular de Verão da URI/FW

 Confira a lista de aprovados no Vestibular de Verão da URI/FW

Universidade também divulga o calendário de matrículas e lista de documentos

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, divulgou, na manhã desta terça-feira, 31, a lista dos aprovados no Vestibular de Verão para ingresso no primeiro semestre de 2024. Candidatos de mais de 40 municípios realizaram a prova no domingo, 29, e a lista dos aprovados pode ser acessada pelo link(http://vestibular.uri.br/2024-1/arq/listao/ListaoFW.pdf).

As inscrições para o Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária seguem até 6 de novembro nas Secretarias de Agricultura dos municípios conveniados com a universidade. O processo seletivo acontecerá no dia 9 de novembro, às 13h, no auditório da URI/FW.

Matrículas

O período de matrículas inicia na segunda-feira, 6 de novembro, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os candidatos aprovados e que desejarem efetuar a matrícula deverão entregar presencialmente os documentos solicitados no edital, na sede da universidade, no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE).

As matrículas serão realizadas conforme cursos escolhidos, nos respectivos dias:

Dia 6: cursos de Agronomia, Biomedicina e Farmácia.

Dia 7: cursos de Direito, Fisioterapia e Psicologia.

Dia 8: cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

Dia 9: cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Enfermagem e Engenharia Civil.

Para matrícula será exigida dos candidatos aprovados a apresentação de cópias autenticadas em cartório, ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

●     Certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente original ou cópia autenticada em cartório);

●     Cadastro de Pessoa Física;

●     Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;

●     Certidão de Nascimento ou Casamento (atualizada);

●     Cédula de Identidade (atualizada);

●     Título de Eleitor para brasileiros maiores de 18 anos;

●     Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar, para brasileiros, do sexo masculino, maiores de 18 anos;

●     Comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade;

●     Comprovante de Residência.

A falta de qualquer dos documentos acima implicará a não efetivação da matrícula. A matrícula pode ser feita por procuração, com firma reconhecida. O candidato aprovado, menor de 18 anos, deverá ser assistido pelo Representante Legal, para firmar contrato. Para os alunos que não concluírem o Ensino Médio até a data da matrícula, o prazo para complementação de documentos será, impreterivelmente, até 48h antes do início do semestre letivo. A não entrega dos documentos até a data marcada implicará na perda da vaga.

RS Norte

Noticias Relacionadas