• 18 de maio de 2024

Aeroporto de Chapecó terá novos voos a partir de 26 de março

 Aeroporto de Chapecó terá novos voos a partir de 26 de março

Chapecó tem motivos para comemorar. Além da requalificação completa do Aeroporto e o incremento da eficiência operacional, resultado dos investimentos da Concessionária Voe Xap, os clientes agora contam com a ampliação da oferta de voos.

A partir do dia 26 de março, a Latam prevê aumentar de 8 para 14 a frequência de voos semanais ligando o oeste catarinense ao Aeroporto de Guarulhos (SP). Serão dois voos diários, com chegadas em Chapecó às 09h30 e às 19h05 e partidas rumo à capital paulista às 10h e às 20h05.
Até o momento, a companhia operava apenas de segunda a sexta, com dois voos diários às segundas, terças e sextas e uma operação às quartas e quintas.
“O ano de 2023 está sendo um importante marco para os usuários do transporte aéreo em Chapecó. Iniciamos janeiro com um Terminal de Passageiros totalmente reformulado e moderno, proporcionando aos clientes uma experiência de viagem mais aprimorada. Em paralelo, ampliamos a eficiência operacional do Aeroporto, que passou a receber pousos por instrumentos nas duas cabeceiras e, agora, temos a satisfação de anunciar o aumento de 75% da malha aérea da Latam”, afirma Filipe Gomes, gestor do Aeroporto.
A ampliação da conectividade entre Chapecó e São Paulo é de grande importância, de acordo com Gomes. “A mobilidade direta do oeste catarinense com a capital paulista potencializa a capacidade de novos negócios e beneficia também as viagens a lazer, facilitando a conexão com outros importantes destinos nacionais e, até mesmo, internacionais”, completa.

CLIC RDC / Informações e foto

RS Norte

Noticias Relacionadas