| | |

Administração Municipal de Liberato Salzano inaugura sistema próprio de abastecimento de combustível na Secretaria De Obras

Na tarde de sexta-feira, 26 de junho, a Administração Municipal de Liberato Salzano, realizou a inauguração do sistema próprio de abastecimento de combustível, implantado junto à Secretaria Municipal de Obras. A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, Gilson de Carli, do vereador Milton Biasus, representando a Câmara Municipal, além de secretários municipais e servidores da Secretaria de Obras.
Durante o evento, o prefeito apresentou o funcionamento do novo sistema, destacando os investimentos realizados na instalação das bombas de abastecimento, dos equipamentos e do sistema de controle, bem como a economia e a maior eficiência que a iniciativa proporcionará à administração municipal.
A programação também contou com um momento de oração e bênção, conduzido pelo padre Irio Martins da Silva, pároco da Paróquia São Sebastião. Após a solenidade, os presentes acompanharam uma demonstração prática do funcionamento do sistema, observando como está sendo realizado o abastecimento dos veículos e maquinários, que compõem a frota municipal.
Com a implantação do sistema próprio de abastecimento, a Administração Municipal busca otimizar a gestão dos recursos públicos, garantir maior controle sobre o consumo de combustíveis e proporcionar mais agilidade no atendimento às demandas dos serviços prestados à comunidade.

Fonte: Rádio Liberato FM
Ascom Prefeitura Municipal

Posts Similares