• 18 de maio de 2024

Três Passos: Pelo menos cinco pontes terão de ser reconstruídas na área rural

 Três Passos: Pelo menos cinco pontes terão de ser reconstruídas na área rural

A administração municipal de Três Passos, através da Secretaria de Transportes, segue realizando o trabalho de vistoria nas estradas rurais do município, nesta sexta-feira (03), depois de um acumulado de mais de 185 milímetros de chuva que atingiu o município na quinta-feira.

De acordo com o secretário Marcos Rache, os problemas mais graves são verificados nas localidades de Árvore Seca e Alto Diamantino, onde pelo menos cinco pontes terão de ser reconstruídas, em razão dos estragos da chuva e transbordamento de rios e córregos.

A ponte sobre o rio Lajeado Grande, na divisa entre Três Passos e Crissiumal, na localidade de Linha Católica, não está tendo passagem nesta sexta-feira, em razão de problemas na cabeceira da ponte, no lado criciumalense.

O acesso a Humaitá está liberado pela estrada vicinal, na Barra do Santo Antônio, novamente já há passagem nesta sexta-feira.

Ao longo da tarde, a equipe da Secretaria de Transportes seguirá vistoriando as localidades que ainda faltam ser visitadas, como Romana, Caxambu e Floresta.

RS Norte

Noticias Relacionadas