|

TCE-RS realiza encontro de gestão de pessoas em Frederico Westphalen

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) realizará, no dia 16 de abril, o Encontro Regional de Gestão de Pessoas na Administração Pública, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), campus de Frederico Westphalen. O evento ocorrerá das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O evento está aberto a todos os entes municipais, independentemente do serviço regional de auditoria ao qual estejam vinculados, pois, no momento, não há previsão de realização do encontro em outras regionais do TCE-RS.

A iniciativa é promovida pelo TCE-RS, por meio da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC) e do Serviço Regional de Auditoria de Frederico Westphalen (SRFW), com o objetivo de fomentar o aprimoramento técnico, a troca de experiências e a disseminação de boas práticas relacionadas à gestão de pessoas no âmbito da administração pública.

O encontro é direcionado a responsáveis pelas áreas de gestão de pessoas e recursos humanos, controladores internos municipais, secretários municipais de Administração e assessores jurídicos, públicos que atuam diretamente na organização, no controle e na conformidade das rotinas administrativas dos entes municipais. A proposta é fortalecer a atuação técnica desses profissionais, alinhando práticas administrativas às exigências legais e aos princípios da boa governança.

As inscrições são gratuitas, devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, e as vagas são limitadas.

Link para inscrição: https://novoead.tce.rs.gov.br/course/view.php?id=130

Programação

9h – Credenciamento

9h30 – Abertura

10h – Palestra: “Capital humano e governança: a nova agenda da administração pública”

Palestrante: Gerson Luís Batistella

12h – Intervalo para almoço

13h30 – Apresentação e discussão: “Tópicos inerentes à gestão de pessoal”

Palestrantes: Edivana de Fátima Stival e Gerson Luís Batistella

15h30 – Coffee break

16h – “Sistemas informatizados do TCE-RS disponibilizados aos fiscalizados”

Palestrante: Robinson Luis Puhl

17h30 – Encerramento

Posts Similares