• 28 de maio de 2024

Sicredi promove Feirão de Negócios e Mostra Agropecuária em Vista Alegre/RS

 Sicredi promove Feirão de Negócios e Mostra Agropecuária em Vista Alegre/RS

Valorizar os parceiros e as potencialidades do município estão entre os objetivos da programação, que acontecerá nos dias 6 e 7 de junho

Com o intuito de estreitar o relacionamento com os associados e com a comunidade, contribuir com a movimentação econômica, valorizar os parceiros e demonstrar a força de todos os setores do município, a Sicredi Conexão realizará o Feirão de Negócios e a Mostra Agropecuária, nos dias 6 e 7 de junho, das 9 horas às 18 horas, na avenida Sol da América, em frente à agência, em Vista Alegre/RS. Apoiam a iniciativa – que já possui mais de 40 empresas confirmadas –, a prefeitura, a Emater/RS-Ascar e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A programação, que estará repleta de atrações, com condições e taxas imperdíveis no crédito, desconto nos consórcios e opções para as crianças, também contará com praça de alimentação, revendas de carros, motos, energia solar, cisternas e tratamento de água. Ainda, estarão presentes empresas do segmento do agronegócio, como máquinas e equipamentos, além de opções de produtos voltados à bovinocultura de leite.

O evento terá também a tradicional Feira da Agricultura Familiar e a participação de representantes de universidades da região. Os clientes que fizerem suas compras no comércio local nos dias do Feirão, concorrerão a brindes, com sorteio no dia 7, às 16h30min, no estande do Sicredi.

Consolidação do agro

O objetivo da inserção da Mostra Agropecuária no evento é apresentar as potencialidades de Vista Alegre que, atualmente, é um dos municípios com uma das maiores produções leiteiras da região.

A gerente da agência local, Sidinéia Marchesan Matter, explica que a Mostra Agropecuária não será uma disputa entre os produtores dos animais. “Pelo contrário, será promovida para enaltecer a genética, mostrando assim a potencialidade da produção leiteira. Além disso, para reforçar este crescimento, laticínios que compram o leite dos produtores locais estarão presentes, expondo o alimento final oriundo do leite. O público poderá observar também a evolução constante da nossa Cooperativa, o potencial agrícola existente no município, o fortalecimento da atividade leiteira, além das demais qualidades e competências existentes em Vista Alegre. Nesse sentido, convidamos toda a região a prestigiar a nossa programação”, ressalta a gerente.

RS Norte

Noticias Relacionadas