QUESTIONANDO!! Evans Melo-Advogado
QUAL A SITUAÇÃO?
CÂMARA DE VEREADORES APROVA PACOTE DE CONTRATAÇÕES SEM CONCURSO
A Câmara de Vereadores aprovou nos últimos meses inúmeros projetos de lei que renovam e ampliam contratos temporários, ou seja, contratos emergenciais ou por excepcional interesse público, dentre eles motoristas, vigilantes, atendente, farmacêutico, serventes etc. Mas vamos aos fatos, maioria desses contratos teriam término em 31 de dezembro, o que era de conhecimento da atua gestão e da Câmara de Vereadores há muito tempo, então surge a pergunta: Qual seria a urgência ou excepcional interesse público na prorrogação desses contratos? A atual gestão está interferindo na administração do próximo prefeito? A atual gestão e a Câmara de Vereadores não conseguiram perceber que há necessidade de contratação definitiva de servidores? Será que essa vasta gama de contratos prorrogados de fato é essencial, urgente e com excepcional interesse público? Será que A Câmara deveria fiscalizar esses contratos e verificar se de fato cumprem o seu papel ou somente homologar prorrogações questionáveis? Com esse ato a Câmara de Vereadores está homologando a falta de capacidade gerencial e falta de planejamento do Executivo? Qual o motivo de tanta pressa e de aprovação de tantas leis em tão pouco espaço de tempo?
QUAL A SITUAÇÃO?
Qual a situação da reforma da sala odontológica da UBS do Bairro São Francisco de Paula de Frederico Westphalen? Recebemos informações de que a reforma mais parece uma gambiarra perigosa do que de fato uma obra de reforma. Quem será o responsável pela fiscalização e aprovação do que lá ocorreu?
Vejam uma foto da situação:
FISCALIZA FREDERICO
A Dengue está voltando, a infestação de mosquitos é imensa e não estamos vendo ações concretas ou efetivas da atual administração. Parece que a única coisa que importa agora é o Frederico em Luz e a prorrogação dos contratos temporários, será isso mesmo? Será que vão deixar o caos se instalar como na epidemia passada? O será que vão empurrar para a próxima administração o problema? Quais são as prioridades dessa gestão nos seus últimos dias?
Se tiver dúvida ou questionamentos envie para o e-mail [email protected]
João 8:32 – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.