• 13 de abril de 2024

Prefeitura de Canoas entrega cartões que garantem passagens de ônibus a partir desta terça-feira

 Prefeitura de Canoas entrega cartões que garantem passagens de ônibus a partir desta terça-feira

Os selecionados na 3ª edição do programa Oportunidade Canoense podem retirar os cartões que garantem 80 passagens de ônibus gratuitas, de terça-feira (15) até sexta-feira (18). A distribuição será nas subprefeituras Nordeste e Sudoeste e nos CRAS Mathias Velho e Niterói, das 9h às 17h.

Para retirar os cartões, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF. A lista dos selecionados que devem retirar os cartões pode ser conferida no site da Prefeitura.

As passagens de ônibus serão fornecidas através do cartão TEU. Quem já conta com o serviço terá o bilhete recarregado na terça-feira (15). Coordenado pela Secretaria de Governança e Enfrentamento à Pandemia, o programa está na sua 3ª edição e irá beneficiar 912 canoenses neste momento. Há, ainda, 98 beneficiados das últimas duas edições que não retiraram os cartões TEU. Estes poderão procurar um dos locais de distribuição de acordo com a sua região e fazer a retirada.

A meta do programa é beneficiar até 10 mil canoenses que estão em busca de emprego. “O Oportunidade Canoense é um programa que está proporcionando condições para aqueles que estão sofrendo com o desemprego. Nossa preocupação é recolocar essas pessoas no mercado, para que possamos seguir retomando o desenvolvimento e a geração de emprego e renda em nossa cidade”, ressaltou o secretário da pasta Felipe Martini.

Escritório de Comunicação PMC

RS Norte

Noticias Relacionadas