• 20 de abril de 2024

PL de Frederico Westphalen anuncia nomes de pré-candidatos e entra na disputa eleitoral 2024

 PL de Frederico Westphalen anuncia nomes de pré-candidatos e entra na disputa eleitoral 2024

– O PL anunciou que deverá ter candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni (PL) prestigiu o evento em FW

O Partido Liberal de Frederico Westphalen entra definitivamente nas eleições de 2024 como uma proposta de mudança. Aliás o partido já conta com disputa interna, pois possui vários nomes para concorrer na chapa majoritária e proporcional.

A executiva do PL e seus filiados trabalharam nos bastidores e estão colhendo frutos, pois o PL de Frederico Westphalen é o partido que mais cresce na cidade, com filiações em plena expansão e o surgimento de vários pré-candidatos para a convecção que irá definir os candidatos do partido.

Segundo informações de filiados, o PL está com um “problema bom”, pois várias pessoas lançaram suas pré-candidaturas, além de possuir vários nomes em cogitação, mas os candidatos somente serão definidos na convenção, mas é dado como certa uma candidatura própria e nominata cheia para vereadores.

Nomes

São cogitados ou já lançaram suas pré-candidaturas Tiago Luza, Paulo Lima, Edilamar Locatelli, Theo Dreyer, Evans Melo, Marcos Vinícius Cerutti, Rafael Davila, Eduardo Facco, Paulo Grassi, Milton Rocha, Joice Alessi, Critian Borela, Clarinda Calegari, Cassiano De Pellegrin, Maria Madalena Vitalli entre outros nomes a confirmar.

O PL está implementando aquilo que se propôs, renovação e compromisso com a mudança e um novo rumo para Frederico Westphalen.     

  • Prefeito Arlei Tomazoni de Três Passos prestigia evento do Partido Liberal (PL) de Frederico Westphalen

O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni (PL) esteve em Frederico Westphalen no sábado,24. Ele participou de evento promovido pelo PL local, na Granja Cantelle e que teve a presença de mais de 100, entre filiados e simpatizantes.

Na oportunidade o prefeito Arlei abonou a ficha de ingresso no PL, de Paulo Grassi, ele que é pré-candidato a vereador (foto).

A direção informou que há cada dia que passa cresce o número de filiados, a partir da premissa de mudança nos rumos de Frederico Westphalen.

RS Norte

Noticias Relacionadas