• 18 de maio de 2024

Obras públicas estão paradas em Frederico Westphalen

 Obras públicas estão paradas em Frederico Westphalen

Na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen de terça-feira,20, assunto obras paralisadas voltou a ser abordado. Moradores cobram uma explicação sobre as razões de obras estarem paralisadas. “Não estaria na hora de Instalar uma CPI. Seria CPI das Obras paradas”, relata um frederiquense.

Em várias reuniões do Poder Legislativo Vereadores, de diversos partidos, se manifestaram sobre o tema. Quais os problemas que impedem que as obras sejam concluídas? Faltou planejamento? A Administração Municipal precisa dar explicações à população, pois é dinheiro público aplicado nestas obras. Há, ainda, outra situação relacionada a estas obras. Está sendo aplicado dinheiro de órgãos estaduais e federais?

Não é possível que a população de Frederico Westphalen e os Vereadores assistam esse horror de situação. Várias obras paradas, se deteriorando e ninguém faz nada.

Onde foi o dinheiro que era destinado para essas obras?

O que está ocorrendo é inaceitável.

Os Vereadores precisam cobrar uma posição e uma solução do Poder Executivo.

Fiscalizem, peça ajuda ao TCE, ao MP, e outras pessoas mais. Investiguem.

O que está ocorrendo em Frederico Westphalen. A população, na rua, cobra explicações do Poder Executivo e também solicita uma posição mais firme do Poder Legislativo.

Infelizmente Frederico Westphalen começa a ser conhecido como ‘o município das obras paradas’.

O jornal RS NORTE coloca o espaço à disposição da Administração Municipal e Poder Legislativo se manifestar sobre o tema.

RS Norte

Noticias Relacionadas