• 28 de maio de 2024

Morre uma das vítimas do acidente na ERS-330 em Redentora

 Morre uma das vítimas do acidente na ERS-330 em Redentora

Um dos envolvidos no acidente registrado na tarde desta quarta-feira (26), em Redentora, morreu no hospital. Elvis Adriano Renz era um dos ocupantes da motocicleta que colidiu em uma camionete por volta das 14h na ERS-330, na altura da localidade de Vista Alegre, próximo ao cemitério municipal.

Elvis residia na localidade de Pedro Garcia, no município Braga. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

A motocicleta, com placa de Campo Novo, era tripulada por dois jovens e seguia no sentido de Redentora a Miraguaí. A moto atingiu lateralmente uma camionete, placas de Redentora, que transitava na direção contrária.

A colisão aconteceu no momento em que o motociclista tentava ultrapassar uma carreta. O condutor ainda tentou ir para o acostamento do lado oposto, mas acabou atingindo a camionete e saiu da pista. A parte dianteira da moto ficou destruída.

Os ocupantes da moto foram socorridos ao Hospital Santo Antônio. O condutor da camionete, que não se feriu, prestou socorro às vítimas e acionou a Brigada Militar.

Rádio Alto Uruguai

RS Norte

Noticias Relacionadas