• 20 de abril de 2024

Marau conquista o 1º lugar no Estado como Prefeitura Empreendedora

 Marau conquista o 1º lugar no Estado como Prefeitura Empreendedora

O município de Marau conquistou o primeiro lugar na categoria de Compras Governamentais pelo Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. A conquista foi anunciada durante a cerimônia realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (27). O prefeito Iura Kurtz e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Caroline Casanova, receberam a premiação em nome do município.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora contou com uma expressiva participação este ano, com 107 programas inscritos. Dentre eles, 93 foram habilitados, representando 64 municípios do Rio Grande do Sul.

Ao se destacar como líder no Estado, Marau irá representar o Rio Grande do Sul na etapa nacional do prêmio, quando as iniciativas mais inspiradoras de todo o país serão reconhecidas, em um evento que está previsto para acontecer no mês de junho, na capital federal.

Com foco em quatro eixos prioritários – Gestão Municipal, Desburocratização, Compras Governamentais e Educação – o programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae RS, oferece soluções estratégicas para impulsionar o desenvolvimento local, gerando emprego, renda e novas oportunidades de negócio.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

RS Norte

Noticias Relacionadas