• 20 de junho de 2024

HSVP é o quinto hospital mais lembrado pelos gaúchos

 HSVP é o quinto hospital mais lembrado pelos gaúchos

O Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo ocupa o 5º lugar na preferência e lembrança dos gaúchos. O resultado da pesquisa “MARCAS DE QUEM DECIDE 2023” foi publicado hoje, 28, em edição especial do Jornal do Comércio. O projeto, criado há 25 anos pelo veículo de comunicação, reconhece o protagonismo de empresas e instituições que têm papel fundamental no desenvolvimento do Estado. 

O levantamento do Jornal do Comércio, em parceria com o Instituto Pesquisa de Opinião (IPO), citou mais de 60 marcas para concluir os destaques da categoria Hospital. O HSVP ficou entre os melhores do Rio Grande do Sul nos dois quesitos: 5º lugar entre as Marcas Lembradas e 5º lugar entre as Marcas Preferidas. A Instituição é a única do interior a figurar na lista dos vencedores. O reconhecimento se deve ao fato da organização ser consolidada como a maior da região Norte, sendo referência de atendimento para um público superior a dois milhões de habitantes.

“O Hospital São Vicente de Paulo tem feito grandes investimentos em tecnologias, cirurgia robótica, no aprimoramento das equipes médicas e multiprofissionais. Recentemente, tivemos a estreia do robô britânico Versius que é um dos mais modernos do mercado mundial, também já comemoramos mais de 130 cirurgias ortopédicas robóticas com o auxílio do robô CORI, lançado nos EUA em 2021. Hoje, contamos com três unidades: Teixeira Soares, Uruguai e de Relacionamento no Passo Fundo Shopping, inaugurada neste ano. Nos tornamos gigantes na área da saúde com mais de 900 médicos e quase 4 mil colaboradores. Este destaque dado pelo povo gaúcho é uma honra para todos e um reconhecimento pela excelência dos serviços prestados à população”, disse o presidente José Miguel Rodrigues da Silva.

Imagem: Divulgação Jornal do Comércio

RS Norte

Noticias Relacionadas