• 28 de maio de 2024

Feirão de Emprego cadastra mais de 60 currículos e renova visual de candidatos

 Feirão de Emprego cadastra mais de 60 currículos e renova visual de candidatos

O ingresso de canoenses no mercado de trabalho, seja com o primeiro emprego ou saindo do desemprego, possui o suporte do Feirão de Emprego. Na edição de quarta-feira (22), o total de 62 atendimentos de cadastro de currículos foram realizados na Subprefeitura Sudoeste (rua Edgar Fritz Muller, 430), no horário das 9h às 16h. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

O serviço gratuito de corte de cabelos, oferecido pelo Senac, foi uma das novidades da edição. “A presença do Senac teve a participação de dois professores, quatro alunos e um profissional de vendas. Um dos diferenciais desta edição foi esse serviço oferecido para os candidatos. Foram realizados 10 cortes”, destaca a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional, Gislaine Silveira.

Um dos participantes do Feirão de Emprego foi Igor Correa da silva, que não perdeu a oportunidade de dar uma renovada no visual. “O Feirão é muito interessante. Eu já encaminhei currículo e agora aguardo resposta. Aproveitei o tempo para cortar meu cabelo. O pessoal me atendeu bem, foram profissionais e recomendo o trabalho deles”, disse.

Sobre o Feirão
O projeto Feirão de Empregos acontece regularmente, de forma descentralizada, às quartas-feiras, sempre em uma das quatro subprefeituras (Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste). No horário das 9 às 16 horas, a Prefeitura oferece um espaço para entrevistas de candidatos com empresas participantes e o cadastro no projeto Banco de Oportunidades. A plataforma online, gratuita e de fácil acesso disponibilizada pela Prefeitura de Canoas para intermediação de empregos.
Escritório de Comunicação – PMC

RS Norte

Noticias Relacionadas