• 20 de junho de 2024

Assistência Social e Cartório de Registro Civil de Três Passos realizam casamento coletivo no sábado 25/11/23

 Assistência Social e Cartório de Registro Civil de Três Passos realizam casamento coletivo no sábado 25/11/23

–  Ao todo são 12 casais aproveitaram a oportunidade de concretizar o sonho do matrimônio –

No início da tarde de sábado, ocorreu o casamento coletivo e comunitário. Foi oferecido pela administração municipal de Três Passos, através da secretaria de assistência social em parceria com o Cartório de Registro Civil. Estiveram prestigiando o casório, o prefeito Arlei Tomazoni, Vice-prefeito Rodrigo Ipê, secretária de assistência social Rosani Nascimento, do Cartório, o registrador público, Juarez Schneider e 1ª registradora substituta Glaci Ledur Schneider. 

Ao todo, o casamento teve 12 casais, e contou com a participação de mais de 100 pessoas, entre noivos, testemunhas, convidados e autoridades. Conforme Rosani Nascimento, a intenção foi promover o amor entre os casais. “Novas oportunidades como essa, serão promovidas em um futuro próximo”, acrescentou.

Representando a administração municipal, o prefeito Arlei agradeceu a presença de todos e enalteceu a parceria com o Cartório de Registro Civil, que mais uma vez, juntos puderam proporcionar o casamento coletivo. “Realizar a união matrimonial coletivamente é um modo importante para promover a inclusão social. Parabéns a todos os casais”, finalizou o Prefeito.

O matrimônio foi realizado no dia 25 de novembro de 2023, às 14h, no Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap, e beneficiou casais que possuem inscrição no Cadastro Único para programas Sociais, e residem em Três Passos.

RS Norte

Noticias Relacionadas