• 20 de junho de 2024

Após troca de motores, sistema de abastecimento de água está em recuperação

 Após troca de motores, sistema de abastecimento de água está em recuperação

O nível dos reservatórios da Corsan em Frederico Westphalen está recuperação na manhã desta quarta-feira, 5. Ontem à noite, motores do sistema de captação de água no Rio Pardo precisaram ser trocados após falhas elétricas, o que deixou a Estação de Tratamento sem receber água bruta até a madrugada.

Moradores dos bairros Aparecida, Industrial, Itapagé, Fátima, Núcleo Habitacional 1, São Cristóvão, Santo Antônio e Vinte e Um de Abril podem ter desabastecimento de água. O fornecimento deve ser normalizado gradativamente após o meio-dia.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

RS Norte

Noticias Relacionadas