• 20 de abril de 2024

AEFW e URI/FW realizam prestação de contas dos eventos “Páscoa e Frederico em Luz 2023”

 AEFW e URI/FW realizam prestação de contas dos eventos “Páscoa e Frederico em Luz 2023”

Diretoria da AEFW esteve reunida com o Poder Executivo e Legislativo para entrega e apresentação do relatório nesta segunda-feira, 25

Nesta segunda-feira, 25, a Diretoria da Associação Empresarial ACI/CDL realizou a entrega do relatório referente a prestação de contas das festividades de Páscoa e do Frederico em Luz 2023 ao Poder Executivo e apresentou para os representantes do Legislativo. Os representantes da entidade reuniram-se com presidente da Câmara de Vereadores de FW, Leandro Mazzutti e dos edis, Antônio Luiz Pinheiro, Belonir Vendruscolo, Jacques Douglas de Oliveira e Reginaldo Pellegrin. O convênio, firmado por Termo de Colaboração entre o município e AEFW, teve como principais objetivos ornamentar os espaços públicos, como ruas, avenidas e a praça principal, proporcionando ambientes típicos para a celebração de Páscoa e Natal.

A execução foi realizada pela equipe da URI/FW, que fez toda a gestão dos recursos, cumprindo as etapas de orçamentação, comprovação dos serviços prestados, pagamentos e prestação de contas dos recursos previstos no contrato.

Os membros da Diretoria da AE também estiveram reunidos com o prefeito, José Alberto Panosso, a primeira dama, Sirlei Panosso, o Secretário de Comércio e Indústria, Alessandro Molossi, a oficial de gabinete, Cristiane Tranquillo Sá e a coordenadora de decoração, Lilian Vendruscolo. De acordo com a presidente da AEFW, Patrícia Cerutti, uma cópia do relatório de prestação de contas será entregue ao Executivo Municipal, que irá disponibilizar o acesso aos vereadores e também a todos os interessados que quiserem saber mais detalhes sobre a execução do convênio.

Na ocasião, os representantes da AEFW também explanaram sobre continuidade do trabalho da entidade à frente dos eventos de Páscoa e Natal do município. Foi sugerida a terceirização dos serviços ou, até mesmo, a possibilidade de o município voltar a ser o responsável pela execução dos eventos. A questão será discutida em uma próxima reunião com a Câmara e Prefeitura.

RS Norte

Noticias Relacionadas