Sabadão dos Negócios Dia das Mães em FW

Neste sábado foi realizado, em Frederico Westphalen, mais um evento que movimentou e valorizou o comércio e consumidores de Frederico Westphalen. Na Rua do Comércio ocorreu o Sabadão dos Negócios Especial do Dia das Mães, iniciativa do Núcleo de Desenvolvimento do Comércio e pela Associação Empresarial ACI/CDL. A programação teve promoções, sorteios e atrações especiais.
A programação que iniciou pela manhã e encerrou às 13h. Por outro lado o horário estendido do comércio seguiu até as 16h, permitindo opção de mais tempo para os consumidores efetuarem suas compras em condições diferenciadas, haja visto a chegada do Dia das Mães.
Nesta edição, também foi realizado o 2º sorteio da campanha “Sorteio Especial do Sabadão dos Negócios”.
A campanha segue com novas edições em datas comemorativas, 7 de junho (Especial Dia dos Namorados) e 9 de agosto (Especial Dia dos Pais).
(Foto: Jornal RS NORTE)