• 24 de fevereiro de 2024

QUESTIONANDO!! – EVANS MELO, Advogado

 QUESTIONANDO!!  – EVANS MELO, Advogado

PASSARELA

A obra da passarela foi retomada, desta vez esperamos que seja concluída e a passarela entregue à população para que seja utilizada, garantindo melhor fluxo e segurança aos pedestres. Coincidentemente a obra reiniciou após o RSNORTE e este colunista questionarem o seu andamento. Estamos sempre atentos às demandas de Frederico Westphalen.

BURACOS

As vias de Frederico Westphalen estão um verdadeiro caos, pois se encontram em péssimas condições e cheias de buracos. Infelizmente essa é uma realidade que vem de longa data sem solução ou com medidas paliativas. Aliás, algumas ruas foram asfaltadas, mas ruas sem fluxo significativo ou sem ampla utilidade. Qual o motivo de preterir vias muito utilizada por vias de menor importância? Não seria mais produtivo e eficiente priorizar as vias que têm maior fluxo de veículos e que fazem ligações importantes de comércio, moradias, escolas e empresas, assim como a Santo Caeran? Aliás, qual a situação do projeto apresentado em 2022, alguma medida foi tomada para sua implementação?


FISCALIZA FREDERICO

As chuvas causaram muitos danos ao longo dos últimos meses e as estradas do interior sofreram severamente, muitas ainda pendentes de reparos. Nossos moradores do interior, maioria agricultores que produzem alimentos e riquezas para Frederico Westphalen não merecem melhorias no acesso para suas propriedades? Qual o planejamento da administração para a melhoria dessas vias?

QUAL A SITUAÇÃO?

É de longa data que o sistema de condução de energia elétrica administrado atualmente pela RGE é deficitário em Frederico Westphalen, pois são frequentes as quedas de energia. Será que não há nenhuma medida a ser tomada pela RGE ou pelo Poder Público para que esse serviço tenha uma melhoria capaz de garantir a continuidade e qualidade? O que está sendo feito?

Se tiver dúvida ou questionamentos envie para o e-mail fiscalizafw@yahoo.com

João 8:32 – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

RS Norte

Noticias Relacionadas