• 18 de maio de 2024

Pinhal conquista recurso que será revertido à APAPI

 Pinhal conquista recurso que será revertido à APAPI

Ao longo dos últimos dias a Administração Municipal de Pinhal recebeu a confirmação da excelente notícia da conquista de uma emenda parlamentar que será destinada a Associação Protetora dos Animais de Pinhal (APAPI). O recurso é proveniente de indicação de emenda da deputada federal Any Ortiz e será repassado ao município através de transferência especial.

A solicitação do recurso havia sido protocolada em Brasília, no gabinete da deputada, pelo vice-prefeito de Pinhal, Claudiomiro Antônio Pelisari. O montante a ser liberado é de R$ 100 mil para o subsídio das atividades diárias da APAPI para o zelo, cuidado e proteção aos animais.

Representantes da APAPI destacam a importância de feito, descrevendo este momento como histórico para a Associação, agradecendo o empenho de todos que colaboraram para que esta conquista se tornasse realidade.

Ainda no início deste mês o assessor da deputada Any Ortiz, Genoir Conci, visitou o município de Pinhal, onde foi recebido no gabinete do Centro Administrativo pelo prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro, o vice-prefeito Claudiomiro Antônio Pelisari, juntamente com membros da APAPI, para formalizar a indicação do recurso.

“A Administração Municipal trabalha incansavelmente na busca por recursos para atender todas as áreas e todas as demandas existentes em nosso município, soubemos que é muito difícil conseguir sanar todas as necessidades, mas temos nos esforçado muito para sempre ouvir a comunidade com muito diálogo e encaminhar as soluções viáveis para cada situação”, destaca o prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro.

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal

RS Norte

Noticias Relacionadas