• 13 de abril de 2024

Feirão de Empregos será no bairro Mathias Velho, nesta quarta-feira

 Feirão de Empregos será no bairro Mathias Velho, nesta quarta-feira

PMC

PMC

Nesta quarta-feira (25), acontece, das 9h às 16h, mais uma edição do Feirão de Emprego, no bairro Mathias Velho. A ação será realizada na Subprefeitura Noroeste (Rua Candelária, 441). Serão mais de 100 vagas ofertadas pelas quatro empresas participantes da ação. Entre as oportunidades estão vagas para auxiliar de serviços gerais, porteiro e zelador.

Para participar, é necessário apresentar documento com foto, CPF e currículo. São distribuídas fichas por ordem de chegada para as entrevistas. “Nosso objetivo é proporcionar novas chances para que os canoenses possam se reinserir no mercado de trabalho”, destaca a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional de Canoas, Gislaine Silveira.

Vagas de destaque

– Auxiliar de serviços gerais: 13 vagas
Principais atribuições: limpeza geral em condomínios residenciais/comerciais; manutenção da limpeza; apoio na limpeza externa/pátio.
Requisitos: experiência na função; disponibilidade de horário; comprometimento.

– Porteiro: 14 vagas
Principais atribuições: controle de acesso presencial em condomínios residenciais; atendimento ao público; monitoramento através de câmeras; recebimentos de encomendas; controle de abertura e fechamento dos portões; inspeções internas.
Requisitos: vivência na função; conhecimento básico de informática. Disponibilidade de horário.
Possuir veículo próprio para deslocamento será um diferencial positivo.

– Zelador: 9 vagas
Principais atribuições: limpeza e manutenção de área externa em condomínios residenciais; manutenção elétrica e hidráulica; pequenos reparos; limpeza e manutenção de piscina; corte de grama; reciclagem e descarte do lixo; outras funções pertinentes ao cargo.
Requisitos: experiência na função; comprometimento; responsabilidade; disponibilidade de horários.  Possuir cursos de elétrica e hidráulica será um diferencial positivo. 

O Feirão de Emprego ocorre a cada duas semanas, sempre nas quartas-feiras, de forma descentralizada, em uma das quatro subprefeituras (Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste).

Oportunidades diárias

Para quem não quer esperar pelo Feirão, é possível acessar diariamente uma das 726 vagas de emprego disponíveis em Canoas, através do Banco de Oportunidades, clicando aqui

RS Norte

Noticias Relacionadas