• 13 de abril de 2024

Duas pessoas morrem em acidente na BR 386 em Soledade

 Duas pessoas morrem em acidente na BR 386 em Soledade

Crédito: MARCOS VINÍCIUS / RÁDIO CRISTAL

Crédito:  MARCOS VINÍCIUS /  RÁDIO CRISTAL

Um acidente envolvendo um automóvel Pálio, um ônibus e uma carreta causou a morte de duas pessoas na manhã deste sábado, no km 235 da BR 386, em Soledade, no Norte do Estado. Arnildo José Garcia, 61 anos e Nilda Câmara Garcia, 63 anos, que estavam no automóvel ficaram presos nas ferragens e morreram no local do acidente, proximidades da ponte do Rio Espraiado. O casal residia em Tenente Portela.

Moradores  relataram que no momento da colisão, um ônibus, que seguia no sentido interior – capital estaria ultrapassando um caminhão e o motorista do Pálio estaria ultrapassando a ambos, quando frontalmente numa carreta que se deslocava no sentido contrário, a qual, na sequência colidiu também com o coletivo.

O motorista do caminhão, de Bom Retiro do Sul, também precisou ser retirado das ferragens com auxílio de desencarcerador e foi encaminhado com vida para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade. No ônibus, que conduzia uma banda de pagode do Rio de Janeiro, havia 16 pessoas, destas apenas duas tiveram ferimentos leves.

A CCR ViaSul, Corpo de Bombeiros e Samu atendem a ocorrência. A rodovia ficou bloqueada em ambos os sentidos, até a retirada dos veículos e limpeza da pista.

Crédito/Foto  MARCOS VINÍCIUS /  RÁDIO CRISTAL

RS Norte

Noticias Relacionadas