• 24 de março de 2025

CIGRES adquire empilhadeira elétrica

 CIGRES adquire empilhadeira elétrica

Com objetivo de agilizar e tornar cada vez mais eficiente o processo de reciclagem de resíduos sólidos o Consórcio CIGRES adquiriu na última semana uma nova empilhadeira elétrica que auxiliará principalmente na organização, armazenagem e carregamento dos fardos de materiais recicláveis.

O investimento total para a aquisição da empilhadeira elétrica foi de R$ 175.230,00 sendo todo este valor oriundo de recursos próprios.

A nova máquina elétrica além de não poluir o meio ambiente ainda é mais segura para o trabalho somando no conceito de sustentabilidade e preservação do meio ambiente que norteia o trabalho e a atuação do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES).

O presidente do CIGRES, prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, desataca que o objetivo do Consórcio é sempre modernizar a sua frota de máquinas e equipamentos gerando eficiência e economia.

Edevaldo Stacke/Ascom CIGRES

RS Norte

Noticias Relacionadas