• 18 de maio de 2024

Asfaltaço: Segundo lote de ruas será entregue no primeiro semestre de agosto

 Asfaltaço: Segundo lote de ruas será entregue no primeiro semestre de agosto

Na tarde desta sexta-feira (23), o Prefeito Jairo Jorge anunciou que até o dia 7 de agosto serão entregues todas as ruas do segundo bloco do programa Asfaltaço, que incluem a Rua 1B, Travessas 1 e 2, Rua 3, Rua 27 de março, Rua Bienal e Rua 6 de abril. As obras de pavimentação estão acontecendo no bairro Estância Velha e Guajuviras.om a meta de asfaltar 100% das ruas do município, a Prefeitura de Canoas realiza o Programa Asfaltaço. Como presente de aniversário, na Semana de Canoas que fez alusão aos 82 anos da cidade, a administração municipal entregou 11 ruas asfaltadas.

A moradora Maria Eronilda Luiz Lopes lembrou da espera de quase 23 anos pela pavimentação. “Ficou ótimo. Melhorou para todo mundo, ficaram todos muito felizes com o asfalto. Mais uma espera vencida”, comemorou.

Além do anúncio do Asfaltaço, o Prefeito Jairo Jorge solicitou a limpeza de algumas áreas públicas, bem como a substituição de lâmpadas e revisão de toda a iluminação das vias, revisão dos sistemas de drenagens para evitar alagamentos.

Cheia de ideias para o bairro, Maria Cleonice Lima de Souza, lembrou que vinha há 25 anos na luta pelo asfalto. “É uma área irregular, a gente arrumou tudo sozinho. Sempre esperamos pelo asfalto e finalmente chegou. O asfalto deu outra cara para a rua, ficou um capricho, muito bem feito”, enfatizou.

RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS PELO PROGRAMA ASFALTAÇO:

Ruas do bloco 1

São Nicolau e Beco Nova Praça

Ruas do bloco 2:

Rua 1 B

Travessas 1 e 2

Rua 3

Rua 27 de Março

Rua Bienal

Rua 06 de Abril

Ruas do bloco 3:

Triângulo da Vitória

Ruas A, B, C e D

Ruas do bloco 4:

Rua Francisco Trindade Gomes

Rua 21 de abril

Escritório de comunicação PMC

RS Norte

Noticias Relacionadas