• 20 de junho de 2024

Apresentadas candidatas à Rainha da Frinape 2024

 Apresentadas candidatas à Rainha da Frinape 2024

Encontro com a imprensa aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), no Polo de Cultura da ACCIE.

A Comissão Social da Frinape 2024, apresentou em um café da manhã para imprensa, nesta sexta-feira (7), no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), as 12 candidatas que vão participar do Concurso para Rainha da Frinape 2024. A feira está marcada para os dias 14 a 24 de novembro.

Inicialmente, a coordenadora da Comissão Social da Frinape 2024, Káren Brustolin e a primeira-dama de Erechim, Cristiane Polis, agradeceram as empresas pela indicação das candidatas, parabenizaram as meninas e exaltaram a importância da Frinape para o desenvolvimento cultural e econômico da região do Alto Uruguai. Depois disso, foram apresentadas as candidatas e empresas que representam, que receberam um selo social de apoiador oficial do Concurso da Rainha da Frinape 2024. Veja abaixo quem são:

– Andressa de Lima Bisol, apresentada pela Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, tem 21 anos, é filha de Andréia Bisol e André Bisol.

– Caroline Todescatt Basso, apresentada pela empresa Ervateira Cristalina, tem 19 anos, é filha de Deise Todescatt e Lino Basso.

– Claudia Lorenzato Serraglio, apresentada pela empresa CM Fashion Store, tem 19 anos, é filha de Odilvia Serraglio e Claudio Serraglio.

– Daiane Ruchel Luvisetto, apresentada pela Colcci Erechim, tem 22 anos, é filha de Elisamar Ruchel e Gelson Luvisetto.

– Eloisa Coan Andreolla, apresentada pelo Comércio e Transporte Filippini, tem 19 anos, é filha de Rejane Andreolla e Erol Andreolla.

– Gabriele Banaseski, apresentada pela empresa Magih Clinic, tem 24 anos, é filha de Alice Kazimirski e Jurandir Banaseski.

– Gabrielle Lima da Silva, apresentada pela Jorge Bischoff Erechim, tem 24 anos, é filha de Lovita Lima e Claudinei Silva.

– Giovanna Paula Menegola, apresentada pela Clínica Dra. Claudia Menegola, tem 19 anos, é filha de Desolina Menegola e Claudio Menegola.

– Juliana Zonatto Pasuh, apresentada pela empresa Disarz Editora, tem 19 anos, é filha de Viviane Zonatto e Janei Pasuch.

– Larissa Tressi, apresentada pelo Salão Maria Chic Haier Stylist, tem 23 anos, é filha de Clair Tressi e Valmir Tressi.

– Milene Steffen, apresentada pela empresa Jussara Noivas, tem 23 anos, é filha de Melânia Steffen e Glademir Steffen.

– Laura de Paris Gasparini, apresentada pela Tchê Guri Bela Vista, tem 17 anos (completa 18 anos no dia 23 de agosto), é filha de Karine Paris e André Gasparini.

As candidatas vão passar ainda por outras etapas do concurso (vídeo e prova escrita) que será finalizado com desfile de passarela no dia 24 de agosto no Centro de Eventos da URI Erechim.

RS Norte

Noticias Relacionadas