• 17 de maio de 2024

Acidente grave: bebê e duas pessoas morrem em SC

 Acidente grave: bebê e duas pessoas morrem em SC

Um bebê de aproximadamente 10 meses, um homem sem idade revelada e uma mulher de 26 anos morreram em uma colisão frontal entre dois veículos, um adolescente de 12 anos ficou em estado grave e um homem ficou ferido. O fato aconteceu na madrugada de domingo (16) por volta das 03h00 na BR-282 próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá e Concórdia, no município de Catanduvas.
Os bombeiros foram acionados por um homem que utilizou do interfone do quartel para informar o acidente de trânsito. A equipe ao chegar no local constatou o acidente que envolveu um Renault Megane e um Corsa. No veículo corsa estava o condutor sem cinto de segurança já em óbito. A mulher de 26 anos, condutora do Megane estava com cinto de segurança sem sinais vitais, com ela estava um homem de 30 anos desorientado devido à batida, e não lembrava do acidente. Com eles no banco traseiro estava um adolescente de 12 anos, sem cinto de segurança, inconsciente, com sinais vitais alterados, politraumatismo, e apresentava dificuldade para respirar. Ejetado do veículo estava um bebê com idade aproximada de 10 meses, que morreu no local.

As vítimas foram conduzidas para atendimento hospitalar. Após os atendimentos realizados, as vítimas em óbito e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade das demais Forças de Seguranças presentes no local, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e Polícia Militar.


-Foto: Corpo de Bombeiros 

Todas as reações:

55

Curtir

Comentar

Compartilhar

Comentários

Escreva um comentário…

RS Norte

Noticias Relacionadas